Convite público: Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Cemig-Aneel – 2011

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), visando a implementação do seu Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do ano de 2011, recebe propostas de projetos de P&D para desenvolvimento de tecnologias sinérgicas, do setor energético e da sociedade como um todo em parceria com universidades, empresas e instituições científicas e tecnológicas.
No edital anexo são apresentados os critérios para proposição e seleção de projetos de P&D a serem desenvolvidos em parceria com a Cemig.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 15 de outubro ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL) por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico de Projetos da Aneel (formato prj), no formato eletrônico pdf e do Formulário de encaminhamento Cemig (versão para Empresas ou versão para Institutos de Ciência e Tecnologia), disponíveis no site da RETEC (www.fiemg.com.br/retec).
Dúvidas devem ser encaminhadas ao site da RETEC, via Solicitação de Serviços.