Curso – Clonagem, produção e análise de proteínas recombinantes

Postado em Cursos e Eventos

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição
O curso é voltado para alunos de graduação e de pós-graduação nas áreas biológicas e biomédicas e profissionais atuando em biotecnologia, que conhecerão estratégias de biologia molecular para construção de sistemas de expressão de proteínas recombinantes em bactérias, de produção e purificação por cromatografia de afinidade desses antígenos e de ensaios imunológicos voltados para aplicações em testes de diagnóstico e de vacinas.
O curso oferece duas modalidades:
Teórico e Prático – tem como objetivo permitir que o aluno adquira os conhecimentos de pesquisadores renomados, dominando os procedimentos e teorias sobre todo o processo envolvido em técnicas de estudo de proteínas.
Teórico – Apreciação da exposição teórica de pesquisadores que têm ampla vivência no processo de clonagem e produção de proteínas recombinantes.
Clique aqui e confira o cronograma do curso.

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição