Fundep cria posto de atendimento no Campus Saúde

A Fundep – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa inicia, em março, as atividades de seu posto de atendimento no Campus Saúde da UFMG. Equipe composta por 14 profissionais da Gerência de Atendimento a Projetos passa a atender no local os coordenadores de projetos (pesquisa, prestação de serviços e extensão) da área da Saúde, de quem partiu a demanda.
O posto vai oferecer apoio às iniciativas da Faculdade de Medicina, Hospital das Clínicas, Escola de Enfermagem e Escola de Arquitetura. Além do gerenciamento dos projetos, o protocolo da documentação referente aos trabalhos dessas unidades também será feito no local. Já o atendimento a alunos de extensão continuará a ser realizado apenas no Posto de Atendimento Fundep na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG.
Localizado no subsolo da Faculdade de Medicina – que fica na avenida Alfredo Balena, 190 -, o novo posto da Fundep pode ser contatado pelos telefones (31) 3409-8015 e 3409-8014.
Proximidade + Qualidade
“A partir da opinião dos próprios professores, ficou muito claro que a proximidade e o contato direto iriam trazer vantagens importantes para o gerenciamento dos projetos. Além disso, os coordenadores poderão se sentir mais seguros, assim como a própria equipe de projetos, pois irá fazer um acompanhamento mais próximo e facilitado de sua carteira de projetos”, comenta a gestora de área Eloíza Aguiar, da Gerência de Atendimento a Projetos (GAP) da Fundep
Para ela, comprovado o sucesso dessa experiência, este poderá servir como um exemplo para as outras equipes de projetos na Fundep de aproximação e melhoria da qualidade no atendimento aos coordenadores.
(* Com informações de http://www.ufmg.br/)