Novo Jornal da Fundep já está disponível para leitura!

Postado em Notícias da Fundep

A gestão do projeto de desenvolvimento do Sistema Integrado de Defesa Social (Sids) é foco desta edição do Jornal da Fundep. A ferramenta permite a unificação e o compartilhamento de informações entre as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e contribui para uma segurança pública reforçada.
A publicação traz como tema, também, o programa da Gerência de Atendimento a Projetos (GAP) da Fundep de relacionamento com os parceiros. Os analistas têm realizado esforço de aproximação com seus coordenadores e alinhamento das atividades, como forma de melhorar o atendimento e contribuir para facilitar o trabalho.
São destaques ainda a liberação de recursos para a segunda etapa das obras do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG; que vai abrigar parque aquático, salas de aula, musculação, reabilitação e fisioterapia; e os 10 anos do Laboratório de Engenharia de Software e Sistemas (Synergia) da Universidade. As duas iniciativas contam com apoio das equipes da Fundação.

O Jornal da Fundep é uma publicação mensal, que busca divulgar informações atualizadas e relevantes sobre a instituição e contribuir para o fortalecimento da relação com os parceiros.
Não perca e boa leitura!