Fundep reabre posto de atendimento presencial na Praça de Serviços da UFMG

Posto de atendimento da Fundação de Apoio da UFMG, localizado na Praça de Serviços do campus Pampulha da Universidade.
Atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Posto foi reformado com nova marca da Fundação, lançada em março deste 2022.

Unidade na região central do campus Pampulha é mais um passo para a aproximação com coordenadores de projetos e comunidade universitária

A Fundação de Apoio da UFMG acaba de dar mais um passo para aproximação com os coordenadores de projetos e a comunidade universitária da UFMG. Reformado e de cara nova, o posto de atendimento da Praça de Serviços, localizado no campus Pampulha, foi reaberto na última semana. O posto funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fachadas e sinalização foram revitalizadas com a nova marca Fundep e o espaço interno também foi reformado. A equipe Fundep nesse ponto de referência é composta por colaboradores do Protocolo, Fundep Atende e Centro Integrado de Atendimento – Cursos, Atividades e Eventos.

O ponto de referência amplia o apoio da Fundep às diversas atividades da comunidade da Universidade Federal de Minas Gerais e sua interação com a sociedade em geral. “O posto de atendimento será um ponto presencial de contato entre a Fundep, a comunidade universitária e geral, reforçando o papel da Fundação como um elo de conexão de diferentes agentes da sociedade”, reforça Lívia Spinola de Andrade, gerente de projetos da Fundep.

Atendimento ao público

Inicialmente, os seguintes serviços estarão disponíveis no posto de atendimento: protocolo de documentos pertinentes a projetos de pesquisa, ensino e extensão; orientação a estudantes de cursos de especialização e extensão sobre transferência de turmas, cancelamento de matrículas, negociação de débitos, emissão de contrato, emissão e impressão de boletos; esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços prestados pela Fundep.

O atendimento on-line também continua disponível em www.fundep.ufmg.br/cursos-eventos/, para assuntos relacionados a Cursos e Eventos.

Posto de Atendimento Fundep

Local: Praça de Serviços do campus Pampulha, Universidade Federal de Minas Gerais

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h