Resultado_curso CT Vacinas Edição de Genomas Crispr/Cas9

Postado em Projetos

O Centro de Tecnologia de Vacinas da UFMG promove o curso “Edição de Genomas utilizando a tecnologia CRISPR-Cas 9”. O objetivo é mostrar as diversas aplicações dessa técnica, em especial no estudo de infecções e geração de parasitos com genes inativados para o desenvolvimento de vacinas.
ACESSE AQUI O RESULTADO DA SELEÇÃO DO CURSO.

CT Vacinas

O Centro de Tecnologia de Vacinas (CT Vacinas) é dedicado ao desenvolvimento e à inovação para produção de kits de diagnóstico e vacinas contra doenças humanas e veterinárias, como a leishmaniose, doença de Chagas, zika, dengue, chicungunha, entre outras. Com equipe composta por pesquisadores referências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Instituto René Rachou da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-Minas), o CT se localiza no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC).