Ruptura – Qual o nosso futuro?

Postado em Eventos C,T&I

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, a UFMG, campus Pampulha, recebe o Ruptura. Esta edição traz o tema: “Qual o nosso futuro?“, vamos além do empreendedorismo habitual, desbravando seu lado social e colaborativo.
Diversas palestras, oficinas e desafios promovidos por grandes empresas compõem a programação desta edição. Serão três dias de envolvimento, conexão, aprendizado e networking.
O Ruptura acontece em diversos pontos da Universidade, campus Pampulha, explorando o que temos de melhor em cada prédio e unidade. Além disso, na sexta-feira (21) haverá uma programação noturna, com mentores de alto nível e muita sinergia para as equipes dos diversos desafios que serão lançados.
O Ruptura é um evento idealizado pela empresa OPTIMUS e IEBT, realizado por estudantes da UFMG.
Para ficar por dentro das atualizações e novidades, confira as agendas: