Concurso público CRM MG inscrições abertas

O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais – CRM MG – abre inscrições para o concurso público destinado à composição do quadro de pessoal efetivo da instituição (6 vagas) e também para cadastro reserva (31 vagas).
Os cargos são: Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Médico Fiscal, Bibliotecário, Agente de Fiscalização, Almoxarife, Técnico em Informática, Administrador de Rede, Analista de Sistemas, Jornalista, Advogado e Contador; para atuação em diversas cidades do Estado. Os salários variam de R$2.976,72 a R$6.085,12.

Provas

O concurso é constituído de prova objetiva, que possui caráter eliminatório e classificatório e será aplicada a todos os cargos – são 40 questões de múltipla escolha para os níveis médio completo e técnico e 50 questões para o nível superior; e de prova de redação, também caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de nível médio e médio técnico. Estará aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% de acertos nas questões múltipla escolha, sem zerar nenhum dos conteúdos, e também o mínimo de 50% dos pontos atribuídos na prova de redação.
As provas serão aplicadas no dia 28 de maio de 2017 e os candidatos podem optar por fazer nos municípios de Belo Horizonte, Uberlândia, Montes Claros, Governador Valadares, Juiz de Fora e Varginha.
O local e horário exatos da prova serão divulgados no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), organizadora do concurso: http://www.gestaodeconcursos.com.br/

Inscrições

As inscrições para o concurso do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais podem ser feitas até às 20h do dia 17 de abril de 2017, mediante o pagamento da taxa de R$60 para os cargos de níveis médio e médio técnico, e R$90 para os cargos de nível superior.
Informações completas no edital, publicado no site: www.gestaodeconcursos.com.br